Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

5 Tendências de decoração para o sucesso de sua festa!

Matéria retirada do site Auguri Festas

http://www.augurifestas.com.br/dicas/5-tendencias-de-decoracao-para-o-sucesso-de-sua-festa/

Quem trabalha com decoração de festas infantis, ou mesmo quem decora as festas da família sabe o quanto é gratificante participar desta importante celebração, ter a oportunidade de encantar os pais, convidados e as crianças, além de ter seu trabalho registrado em fotos que sempre farão parte das lembranças da família.
Por outro lado, sabe também que decorar uma festa é, antes de mais nada, uma grande responsabilidade e que, manter-se constantemente atualizado e saber renovar-se periodicamente é um constante desafio.
Assim como ocorre com decoração de ambientes ou mesmo com a moda, no ramo de decoração de festas infantis as tendências também mudam ao longo do tempo.
Confira abaixo 5 das principais tendências atuais, segundo Kika Duarte, que atua no mercado de festas infantis há 14 anos em São Paulo e já ministrou cursos de decoração e de gerenciamento em mais de 30 cidades em todo o Brasil, com a participação de mais de 6.000 alunos.
1 – Tassel: São aquelas guirlandas de franjas , que dão aspecto de leveza e um charme todo especial, podendo ser usadas na decoração do fundo de mesa ou amarradas na parte inferior dos balões.
2 – Glitter: Forrar peças e vasos com glitter é uma forte tendência , desde bonecos de plástico, suportes de doces ou vasos. Use e abuse do brilho!
3 – Mesa Cavalete Simples: É leve e ótima para ambientes pequenos. Dica: A mesa não precisa ser toda de uma única cor, os pés podem ser diferentes do tampo.
4 – Balões Gigantes e Bubble: Dão um efeito incrível; um balão de cada lado da mesa é suficiente; para o ambiente da festa use balões tradicionais mesmo (12 polegadas).
5 – Papelaria Pontual: Os tags personalizados são sempre benvindos, mas não polua muito a mesa com centenas deles. Caso o cliente queira muitos itens personalizados, opte por fazer em uma mesa separada ; isso deixará a decoração mais leve.
Kika lembra também que não importa o tamanho da festa, sempre é possível utilizar na decoração elementos que farão a diferença e darão personalidade ao trabalho, sem esquecer, é claro, dos itens “clássicos” que sempre são bem vindos, como os balões tradicionais e o insubstituível brigadeiro….e lembre-se: o menos é sempre mais!

Nos cursos presenciais e online Kika dá muitas outras dicas sobre o mercado e técnicas de decoração:
Confira agenda dos cursos presenciais: http://www.augurifestas.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita...obrigada por comentar!!!