Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fotinhos do Natal

O natal e feito de coisas gostosas né! A gente brinca, se reúne, dá risada...sei que este blog é para artesanato, mas a gente nem se conhece, então vou apresentar a vocês um pouquinho do natal na minha família e as gostosuras de lá.


Vamos começar comigo!!!
Muito prazer...a arteira do blog...Sheyla


Essa duplinha impagável são meu marido e minha sobrinha.
Como vocês podem ver a arteira da família não sou eu, é essa loirinha elétrica, que não para um segundo! Ainda mais com um tio desses que é mais criança do que os pequenos... (por isso que eu te amo tanto)!!!


E essa coisa mais linda, mais fofa, mais cheirosa e mais tudo é meu sobrinho...já tava cansado de tanto aprontar!!! 

Essas são as pessoas que mais amo no mundo, e sem eles a vida não seria igual de jeito nenhum.
Obrigada por estarem fazendo parte da minha história.

Aí estão as gostosuras do meu natal. Espero que o de vocês tenha sido tão bom quanto o meu.


Bjossss

4 comentários:

  1. Que o Senhor Jesus derrame todAs as bençãos necessárias na sua vida. Que este ano que se aproxima chegue carregado de paz, alegria e felicidades.

    FELIZ ANO NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,
    Que todos os seus sonhos se realizem no ANO que acaba de nascer:
    PAZ
    AMOR
    SAÚDE
    PROSPERIDADE
    E
    FELICIDADE!

    FELIZ 2012!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. Oi Minina,
    Feliz Ano Novo e que seja a esperança de todas as realizações possíveis e imaginárias.
    Feliz 2012!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!!
    Passei para agradecer a visita carinhosa e desejar um ano repleto de saúde, paz, amor, alegrias e sucesso.
    Bjos

    ResponderExcluir

Adorei sua visita...obrigada por comentar!!!