Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Meu gabinete virando armário

Bom Diiiiiaaaa!!!
Meninas, vocês se lembram daquele gabinete que meu marido achou na rua e trouxe pra casa (tem fotinhos no blog)... hoje estou postando as fotos da reforma.
Achei uma delicia essa moda de reaproveitar o que já estava jogado fora. E com criatividade as peças ficam lindas e únicas, ninguém vai ter uma peça igual a sua.




Nessas fotinhos da pra ver bem como ele foi feito, colando o tecido na madeira. Ahh mãozinha gordinha...rsrss


Aqui eu já estava fazendo a forração da parte de dentro, como não estava achando o tecido com a cor que eu queria, acabei comprando um muito grosso, o resultado foi bom, mas deu mais trabalho pra colar.

Logo posto as fotos dele prontinho.
Espero que estejam gostando, até mais!
Bjos

4 comentários:

  1. oi flor! Obrigada pelo recadinho no meu blog.
    Também te desejo um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de realizações e muitas, muitas encomendas!
    Beijos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!!
    tambem desejo á você um ótimo Natal, que seu ano novo seja de muitas bençãos e realizações.
    muito obrigada pela visitinha, essa agendinha ficou linda como vc pintou qua tinta usou no EVA, ficou linda essa agenda amei mesmo, parabens pelo talento vc vai longe!
    bejinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ver pronto..! Fiquei feliz em te ver lá no blog, também já fui ficando por aqui! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  4. Olá, obrigada pela visita, sou uma das blogueiras unidas e ja estou te seguindo! Eu quero ver esse gabinete reformado!! chiquinhass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita...obrigada por comentar!!!